Editar Sav - O Programa

Olá Visitantes!
Há um tempo atrás foi postado um tutorial para editar o sav, onde era possível fazer varias alterações.
Entre elas estava alterar nomes, nomes de treinadores, de jogadores, de estádios, enfim muitas opções para modificar.
Mas muitos acharam complicado fazer as alterações pelo HxD, então a Mundo Brasfoot vai apresentar uma solução para você editar os nomes que você desejar do seu jogo salvo.




Com este programa fica muito mais facil você realizar suas modificações.
Só seguir as instruções:
1 - Abrir o Editar Savs
2 - No lugar do Nome atual você coloca o nome que você quer substituir.
3 - No lugar do Novo nome você coloca o nome substituto.
4 - Os dois nomes devem ter o mesmo numero de letras, caso você coloque um Novo nome com um numero de letras diferentes o seu sav irá para o espaço.
Para isso junto vai um programa que calcula o numero de letras dos nomes, você digita o Nome Atual e o Novo nome e compara o numero de caracteres, se o numero do Novo nome for inferior você completa com Espaços, caso for superior infelizmente você terá que pensar em outro nome.

OBS: O Editar Sav irá editar TODOS os savs que estão na pasta, caso você não queira que edite algum você seleciona Não editar jogo salvo de nome e digita o nome do sav a ser ignorado.
Caso você não se sinta seguro, faça uma copia do seu sav para outra pasta e seleciona esta pasta pelo Editar Sav e faça as modificações.
Lembrando, a Mundo Brasfoot não se responsabiliza por erros que podem ocorrer no seu jogo salvo, as instruções e alertas foram passadas, use com atenção!


 Deixe o arquivo search.ini junto com o Editar Sav.exe

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários